O FIM DO CANAL HIPÓCRITAS

    Hoje o Canal Hipócritas encerrou suas atividades. 

    Essa frase não está longe de ser verdade. E nós decidimos começar o vídeo exatamente dessa forma porque no dia em que ela for verdade, já não haverá mais tempo de fazer nada. Mas agora ainda há tempo. Se você está lendo isso nesse momento é porque ainda há tempo, não sabemos quanto. 

    Semana passada nos tiraram ferramentas do Instagram, você não consegue mais nos marcar lá, pode tentar. Nessa semana a notícia que recebemos é que perdemos o direito de postar vídeos no Youtube, que é uma fonte essencial de recurso do nosso canal, por isso, você pode estar assistindo esse vídeo em qualquer plataforma, mas com certeza não no Youtube. 

    O que nos assusta é que vimos a mesma coisa acontecer com o Terça Livre, mas no fundo não acreditávamos que ele pudesse acabar, e quando o Terça de fato encerrou as atividades, ficamos atordoados, perplexos. Como é possível? Num país democrático? E agora ver sinais muito claros de que podemos passar pela mesma coisa é assustador. 

    Hoje nos dedicamos de forma integral ao canal, e não apenas quem você costuma ver nos vídeos, mas outras pessoas que já trabalham com a gente por trás das câmeras e que dependem exclusivamente daqui. 

    Estamos na mão deles e é muito difícil trabalhar assim: depois do último vídeo que fizemos satirizando Alexandre de Moraes, não houve nenhuma sanção direta do STF, mas coincidentemente foi a partir dali que a censura nas plataformas começou, como se eles tivessem passando um pente fino no nosso conteúdo pra encontrar qualquer coisa e nos tirar do jogo. 

    Na verdade o jogo é deles, o campo é deles, o juiz é deles, e ainda por cima nós temos menos jogadores em campo. Mas como eu falei, se você está vendo esse vídeo é porque ainda há tempo e precisamos novamente da sua ajuda. De forma imediata, numa contrapartida dessa rasteira que levamos, você pode nos ajudar com depósito bancário, ou PIX. Qualquer valor. Nós temos muitos seguidores nas nossas redes, se cada um nos apoiasse com 1 real por mês, apenas 1 REAL, além de salvar o nosso canal, nós nunca mais dependeríamos dos “padrões da comunidade” de plataforma alguma e poderíamos até mesmo fomentar a cultura da direita de uma forma jamais vista no Brasil, até pra bater de frente com esse sistema cultural enviesado da “lacrosfera”, que segrega e persegue artistas. E no entanto infelizmente nós estamos apenas ainda lutando pra sobreviver e precisando da sua ajuda. 

    Nós sabemos que representamos a voz de milhões de pessoas. Quanta gente nos diz isso! Sabemos também que praticamente não há outras vozes no humor ou na cultura que ousem discordar do sistema político ou até do meio artístico como fazemos. 

   O nosso canal não pode acabar. Não agora. Se eles fizerem a gente cair, a gente cai atirando. 

   Precisamos da sua ajuda. 

Contribua Agora

Chave PIX

CNPJ 35.010.852/0001-44

Depósito em Conta Corrente

Banco: 748 – Banco Cooperativo Sicredi S.A. – Bansicredi
Agência: 2602
Conta: 95976-6
Razão Social: CANAL HIPOCRITAS PRODUCOES DE VIDEO LTDA
CNPJ: 35.010.852/0001-44

ASSINATURA MENSAL

QUEREM CALAR A NOSSA E A SUA VOZ